Servidores Cloud: melhores configurações para cada necessidade

cloud-eveo

Você sabia que com o uso de servidores Cloud é possível ter ampla proteção contra ataques DDoS, bem como possuir total controle sobre os servidores? E tudo isto com um preço fixo em real, sem cobrança por hora, com Nota Fiscal do mesmo valor ao final de todo mês? Acredite, para cada necessidade de sua empresa, há uma configuração ideal para que você possa usufruir do que há de mais moderno em tecnologia, por meio dos servidores Cloud.

Custo x Benefício: um dos atrativos de Servidor Cloud

Fora as vantagens mencionadas acima, há um outro atrativo que não pode ser deixado de lado, sobretudo quando falamos sobre investimento e universo empresarial: a relação custo x benefício que um servidor Cloud oferece.

Com o número elevado de empresas que adotam os serviços em nuvem, a utilização de servidores Cloud passou a ser um forte atrativo, sobretudo pelo fato de acelerar o processo de crescimento das empresas, sem pesar nos custos.

Por não necessitar de espaço físico, possui ampla capacidade de aumentar o espaço de armazenamento de dados, reduzir gastos com equipamentos, bem como diminuir o uso de energia elétrica, o servidor Cloud é a bola da vez no setor de tecnologia.

Flexibilidade e agilidade

Agilidade em serviços e informação, bem como segurança ao acesso de dados são fatores primordiais para uma empresa que busca cativar seu público e ganhar seu respeito, e isto é proporcionado pelos servidores Cloud.

Ao hospedar os dados em nuvens, o grande volume de informações armazenadas fica mais seguro, o acesso das pessoas responsáveis por administrá-las mais rápido e o sistema mais leve, livre de travamentos e demais erros, cada vez mais comuns quando falamos em armazenamento e fluxo de dados.

Quer ter o controle total sobre seus servidores, por um preço fixo, sem surpresas no final do mês com gastos exorbitantes? A EVEO está aqui para te ajudar e a suprir suas necessidades neste sentido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>