EVEO

Simule aqui o consumo de recursos de seus containers:
Você poderá distribuir estes recursos em um ou mais containers, conforme a necessidade.
Total Contrate já

Simule aqui o consumo de recursos de seus containers:

Você poderá distribuir estes recursos em um ou mais containers, conforme a necessidade.
Deve-se considerar o mínimo de 100 milicores e 256 MB por container. 100 milicores equivalem a 250 MHz de processamento.
Espaço para armazenamento de dados que devem ser mantidos mesmo quando um container for reiniciado. Sites apenas consultivos no formato GIT não necessitam de espaço persistente.
Consumo mensal de tráfego externo utilizado pela sua plataforma de containers.
Total Contrate já

Veja algumas linguagens e bancos de dados oferecidos:

PHP.NETRubyPythonJavaScriptJavaJenkins
MySQLPostgreSQLMariaDBMongoDB

Impostos Inclusos

Você sabia que ao contratar data centers estrangeiros é preciso pagar impostos sobre importação de serviços?

Clique e saiba mais

No dia 18/08/2014 a Receita Federal do Brasil publicou no Diário Oficial da União que o pagamento por de serviços de data center contratados de empresas estrangeiras (importação de serviços) deve incidir IRRF (Imposto de Renda Retido na Fonte), PIS/Pasep-Importação, Cofins-Importação e Cide. Estes impostos e contribuições são de responsabilidade do cliente brasileiro.

A EVEO é uma empresa nacional e emite nota fiscal, portanto todos os impostos e contribuições estão inclusos nos preços. Isso significa que o cliente não precisa pagar por nenhum imposto adicional para estar de acordo com a legislação brasileira.

Veja mais sobre a norma clicando aqui ou fale com seu contador a respeito.

O que é

Container Cloud OpenShift é uma solução de Plataforma como Serviço (PaaS) baseada em Docker, desenvolvida pela EVEO em parceria com a Red Hat, onde você contrata recursos computacionais e distribui em containers, selecionando as linguagens e bancos de dados necessários para a aplicação e escalando conforme a demanda de acessos de forma manual ou automatizada.

Ao invés montar uma infraestrutura de servidores, armazenamento e equipamentos de rede, posteriormente selecionar sistema operacional, instalar serviços e gerenciar o ambiente, você tem isso tudo pronto para uso e disponível em poucos cliques.

Implementação rápida

Selecione uma plataforma pronta, com os Docker Containers necessários para rodar sua aplicação, sem a necessidade de instalar serviços ou realizar qualquer configuração. Defina a localização do codigo da sua aplicação por meio de um repositorio GIT ou envie os arquivos por FTP. Uma vez iniciado o ambiente, você só precisa se preocupar com o desenvolvimento de sua aplicação.

Gerencia simplificada

Monitore e orquestre seus containers, aumentando recursos em tempo real e sem interrupções. Se preferir, deixe que o sistema escale automaticamente a quantidade de recursos conforme a demanda de acessos. Não é necessário realizar nenhum tipo de manutenção nos containers, eles são gerenciados e controlados pelo próprio sistema e estão sempre prontos para uso.

Customize se necessário

Crie os seus templates com Docker Containers existentes ou até mesmo com containers criados por você. Faça o deploy de sua aplicação por TAG de imagens. Edite configurações avançadas instalando o CLI em seu computador local e conectando-se ao ambiente por API.

Containers são muito mais leves que máquinas virtuais, pois dividem com segurança um mesmo sistema operacional, isolando apenas o que é necessário para se obter um ambiente exclusivo e customizável. Por serem pequenos, são de fácil portabilidade, facilitando a padronização e a escala de crescimento.

O ambiente de containers é controlado e automatizado pelo Kubernetes. Uma ferramenta inteligente responsável por inicializar, operar e escalar os containers conforme os comandos e configurações originadas pelo orquestrador.

Responsável pela orquestração do ambiente, o OpenShift abstrai a infraestrutura e seus componentes, tornando o serviço baseado em containers, e formando uma plataforma distribuída, customizada e escalável para hospedar as mais variadas aplicações.