
A EVEO, empresa referência em infraestrutura de cloud privada no Brasil, anunciou oficialmente sua nova marca e um ousado plano de expansão para os próximos cinco anos. O evento, realizado no Aeródromo Nascimento (SDNI), em Cotia/SP, reuniu colaboradores, fornecedores, imprensa e convidados especiais para uma imersão estratégica que marca um novo ciclo de crescimento para a companhia.
Em ritmo acelerado de evolução, a EVEO já multiplicou seu faturamento por 10 nos últimos cinco anos. Agora, mira alcançar R$ 100 milhões até 2026 e R$ 500 milhões nos ciclos seguintes, com o objetivo de se consolidar como uma das maiores empresas do país no segmento de cloud privada.
Novo posicionamento e identidade visual
Um dos grandes destaques da noite foi o rebranding da marca, que agora adota um estilo visual mais moderno, dinâmico e alinhado com sua trajetória de inovação e expansão. A nova identidade reflete a transformação vivida pela empresa e seus planos para o futuro.
Segundo os fundadores e empreendedores Lucas Vanzin e Vicente Neto, CEO da EVEO, o momento representa a consolidação de uma nova fase: “Fizemos um evento especial para apresentar a todo o nosso time qual o nosso objetivo para os próximos 5 anos, o que já começamos a fazer. Começa uma nova era para a EVEO S.A., e temos uma meta clara: Crescer 10x em 5 anos”, destacou Neto.
Expansão internacional e fortalecimento regional
Como parte do plano de crescimento, a EVEO anunciou a inauguração da 5ª região de operações, desta vez em Miami (EUA) — a primeira unidade internacional da empresa. Além disso, a empresa já iniciou a construção de sua 6ª região, em Recife (PE), fortalecendo a presença no Nordeste, onde também opera em Fortaleza desde 2024. Essa movimentação estratégica visa melhorar a confiabilidade dos serviços com presença local, otimizando a conectividade e o suporte técnico em todo o território nacional e fora dele.
Inovação no ar e no solo
O evento proporcionou uma experiência imersiva aos convidados, com welcome coffee, churrasco, drinks, show ao vivo e um espetáculo aéreo exclusivo, com aviões personalizados com a nova identidade visual da EVEO. Um dos momentos mais inusitados foi o 1º Campeonato de Arremesso de Servidores do Brasil, que combinou tecnologia e descontração.
Os fundadores Lucas Vanzin e Vicente Neto ainda participaram de um voo especial a convite dos pilotos, replicando as acrobacias aéreas em homenagem ao novo momento da empresa.

A EVEO possui um portfólio de clientes de grande relevância, como Outback, Unimed, Lacta, Vivo, Enel, Caoa Chery, entre outros. O portal CidadeMarketing também é parceiro da EVEO há mais de 10 anos, contando com o suporte tecnológico da empresa para garantir performance, segurança e estabilidade.
Notícia publicada em: CidadeMarketing.
Deixe um comentário